Séries

Séries: Colocando as séries Marvel em dia! #ferias

Séries: Colocando as séries Marvel em dia! #ferias

Olááá piratedo (dizem que tá na moda colocar nome em fanbase, não que eu tenha, mas tudo bem). Esse mês o blog está fazendo 3 anos no ar e eu queria ter feito uma série de coisas para comemorar. Porém foi tanta correria e cagada que já é quase dia 15 e o blog tá parado. Vou tentar me organizar pra um belo de um BEDA em agosto em comemoração tá?!

Mas hoje eu quero contar sobre três temporadas lindas que eu e marido colocamos em dia. Temporadas das séries da nossa amada Marvel! Vem conferir!

Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. – Terceira Temporada.

A série da Marvel que mais cresceu em comparação à sua primeira temporada terminou sua segunda season com o sumiço de um dos seus principais personagens e o ódio crescente pelo vilão Ward. Na segunda temporada tivemos a oportunidade de conhecer os pais da Sky e descobrimos como as pessoas se tornaram Inumanos e como essa classe está “se desenvolvendo” ao redor do mundo. Na terceira temporada temos uma equipe ainda empenhada em desmascarar os planos de Ward e da Hydra. Descobrem também que a Hydra planeja trazer para nosso mundo um Inumano poderoso que vive num planeta desértico e que esse plano já ultrapassa décadas e envolve até a Nasa! Diante desses fatos e dos problemas pessoais dos personagens, se desenrola uma temporada bem intensa e super bem produzida. Gostei muito de como a série vem se crescendo e como o investimento está bom, tanto em produção quanto em história. Essa temporada explora bastante as relações entre os personagens, como amor, amizade e preocupação, insere novos personagens e se despede de alguns outros mais.

A série cresceu muito pra mim e se tornou, com certeza, algo bem no topo dos meus favoritos. Já comecei a acompanhar a quarta temporada! A terceira temporada está disponível no Netflix e a quarta temporada está sendo transmitida pelo canal Sony.

A terceira temporada se encaixa no MCU e se passa entre os eventos de “A Era de Ultron” e “Guerra Civil”, sendo que no final dessa temporada eles comentam sobre o Tratado de Sokóvia. 

Demolidor – Segunda Temporada 

Sim, eu demoro uma década para colocar as séries em dia! A segunda temporada de Demolidor é algo absurdamente incrível. Eu já havia comentado sobre a primeira temporada aqui e como essa me animou! Netflix tem mandado super bem na produção das séries Marvel! Nesta temporada temos os dramas pessoais de Matt e sua vida dupla. A série insere dois novos personagens: Elektra e “O Justiceiro” Frank Castle, ambos combatentes dos seus próprios problemas e pessoas que fazem justiça com as próprias mãos. Matt não concorda em matar pessoas e acaba se vendo diante de um impasse em relação à ambos. Gostei bastante também de como os personagens do Foggy e da Karen se desenvolvem individualmente nesta fase, o que nos remete à um Demolidor ainda mais solitário.

Essa série foi produzida pela Netflix e encontra-se nessa mesma plataforma. Destaque para as cenas de luta e os diálogos entre o Demolidor e o Justiceiro sobre o que é vingança e o que é justiça. Gostei da escolha de atores para Elektra e Castle e a forma como os dois personagens são descritos. Ambos são muito, mas muito complexos. Gostei muito da temporada.

Luke Cage – Primeira Temporada

Conhecemos Luke em Jessica Jones, onde ele aparecia como barman e romance da detetive. Mas na série que leva seu nome vemos um Luke pós-Jessica, vivendo no Harlem e trabalhando em dois empregos. De dia como auxiliar na barbearia do Pop e à noite na cozinha de uma famosa boate do bairro. Nesse episódio vemos Luke se envolvendo, sem querer, numa trama mafiosa que envolve até a vereadora do bairro. A galera não tem medo do perigo sabe? E nem tem limites quando o assunto é ser poderoso! A série toda é bem regada de sangue e balas e palavrão do jeito que eu gosto! 
Luke Cage, pra mim, juntou personagens bem complexos, boas cenas de ação e uma trilha sonora impecável. Não gostei muito do desfecho desta temporada, porque nas demais séries produzidas pela Netflix ficou tudo ok com uma pontinha para próximas histórias e aqui ficou um vazio imenso de coisas não resolvidas que me deu até odiozinho. Mas se for ver a série como um todo eu gostei muito! A personagem da policial Misty me irritou diversas vezes e foi salva pela personagem da enfermeira Temple, maravilhosa, que já apareceu nas outras temporadas das séries Marvel por Netflix. Claire Temple rainha! Ah, e surpresa foi ver Sonia Braga, que interpreta Soledad, mãe da Claire, bem bacana!
Se tu tá de férias aproveita e assista essas séries! Eu, como não tenho férias de julho, vou me organizar um final de semana pra assistir “Punhos de Ferro” e a segunda temporada de “Agente Carter”. 
Já assistiu? Conta pra mim!
XoXo,
Grazy

No Comment

  • Reply

    suuh

    15 de julho de 2017

    tô maratonando luke cage por causa dos defensores, mas achei o mais fraco até agora! e ainda me falta ver agent carter e agents of shield também, hahaha
    muita série pra pouca vida!

  • Reply

    Vanessa Ferreira

    16 de julho de 2017

    Olá!! Férias é ótima época para colocar as coisas que queremos em dia. Adiantar e fazer o que não temos tempo quando estamos trabalhando/estudando. essa série eu não conhecia mas, gostei da indicação.
    beijos.

    http://www.meumundosecreto.com.br

  • Reply

    Rafaela Pinheiro

    21 de julho de 2017

    Eu amei a primeira temporada de demolidor e até hoje nunca terminei a segunda e nem sei porque, já que estava gostando ksksk as outras duas nunca vi, mas mais porque sempre coloco outras séries na frente mesmo, porque vontade sempre tive! Estou bolando um esquema na minha cabeça para ver séries mesmo quando estiver estudando, nem que seja um episódio por dia, então pretendo ver essas e todas as outras que estão atrasadas aaaaa

  • Reply

    Grazy Bernardino

    1 de agosto de 2017

    Agente Carter diva suprema das Marvel! ♥

  • Reply

    Grazy Bernardino

    1 de agosto de 2017

    Me conta depois se você assistir Vanessa! Beijão!

  • Reply

    Grazy Bernardino

    1 de agosto de 2017

    Vê um episódio por dia Rafa! Quando você perceber assistiu tudinho!

  • Reply

    Simone Benvindo

    2 de agosto de 2017

    Faz um tempo que não assisto séries e faz uma falta, cheguei a ver Agents Of SHIELD mas não terminei. Preciso me programar. Beijos
    Charme-se

  • Reply

    Priscila Gonçalves

    2 de agosto de 2017

    Nossa, sou tão desligada de series que só conhcia a SHIELD, mas não cheguei a assistir direito. Adoro a Marvel, mas fico com os filmes mesmo.
    Bjo grande floooor

  • Reply

    Gabriela Erler

    3 de agosto de 2017

    Agents of SHIELD é a minha série favorita do momento. O crescimento dela é palpável e com certeza é uma das mais bem produzidas do gênero atualmente. A quarta temporada consegue ser ainda melhor que as anteriores, espero que curta bastante. Não vejo a hora de janeiro chegar, porque esse hiatus gigantesco está me matando, rs. Comecei a assistir Jessica Jones e estou adorando! Também quero ver Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro, porque adorei os trailers de Defensores, e quero acompanhar direitinho.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

  • Reply

    Grazy Bernardino

    4 de agosto de 2017

    Termina Si! E me conta depois!

  • Reply

    Grazy Bernardino

    4 de agosto de 2017

    Eu tenho medo de não assistir e em um determinado momento fazer falta pro entendimento dos filmes, hahahaha.
    Beijoooos

  • Reply

    Grazy Bernardino

    4 de agosto de 2017

    Defensores vai ser bem legal, tô sentindo!

  • Reply

    Camila Navarro

    8 de março de 2018

    As mudanças o tornam mais palatável, desmontando a persona caricata que foi introduzida nos anos 1970. Falar da Rosario Dawson significa falar de uma grande atuação garantida, nos Rosario Dawson filmes ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Paixão Obsessiva que estreará em TV, para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

  • Reply

    Grazy Bernardino

    6 de abril de 2018

    Ela é uma grande atriz que vem crescendo a cada dia, pela nossa felicidade!

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image

Sobre Mim

Sobre Mim

Grazy, 30. Casada com o Robson. Mamãezinha do Shih Tzu Dominic.

Categorias

Últimos Posts

Colares masculinos e como usar?

12 de fevereiro de 2019

Brincos nada básicos

9 de fevereiro de 2019

Anuncie

Anuncie

Posts Populares

Blog Day!

31 de agosto de 2017

Amigo Caneca: Old Mail

19 de outubro de 2015

Pin-me

Leia também

Old Mail – Envelopão

5 de agosto de 2016

DIY – Background para fotos

10 de agosto de 2015

Tingindo os cabelos em casa…

29 de maio de 2015