Casa

Casinha mais linda: Escolhendo o sofá.

Casinha mais linda: Escolhendo o sofá.

Logo que me mudei a minha primeira preocupação foi comprar um sofá novo. Estávamos morando num apartamento já mobiliado, porém próprio, mas o conjunto de sofá que havia no apê estava bem velho e desgastado pelo efeito do sol e da maresia.

Minha sala não é muito grande e divide espaço com a mesa de jantar, então a escolha foi por um modelo único de quatro lugares. Seria um sofá para assistir televisão e receber pessoas, e como somos muito caseiros passaríamos muito tempo nele. Escolhemos um modelo macio, retrátil e reclinável. A parte retrátil se abre em duas peças separadas, então seria a melhor escolha. O material escolhido foi o suede, que parece bastante com camurça. Escolhemos a cor castor, um marrom rosado. Escolhemos esse material por ser bastante resistente, afinal, seria muito usado.

                Mesmo depois da chegada do nosso cãozinho Dominic, nosso sofá ainda foi a melhor escolha. É fácil de limpar e manter a higienização, não gruda pelos e está inteirinho depois de 6 anos. Fica bem com e sem mantas e eu encho de almofadas, onde troco as capas conforme estação e humor. Digo sempre que se o seu sofá for pra uso diário invista no melhor!

                Confesso que eu queria ter escolhido um sofá com pés palito, mas ele não se adequaria ao estilo de vida que levamos em nossa casa. Mas se eu pudesse ter uma casa maior encheria ela de sofazinhos estilosos. Abaixo os meus preferidos:

O primeiro é um sofá retrátil de três lugares. O amarelo é um lindo sofá decorativo de nobuck. O azul tem um design retrô charmoso. E o cinza é um moderno e prático sofá-cama!

                A loja Toque a Campainha, oferece o melhor para a sua casa, com a comodidade de pagar no cartão e receber no conforto do seu lar! Siga a loja no Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades em decoração.

1 Comment

  • Reply

    Clayci Oliveira

    31 de janeiro de 2019

    Aqui em casa, depois de adotar minha gata, tivemos que trocar o estofado por causa das unhas e pelos rs
    Mas eu sempre quis um com pé palito HAUAHUHAUHAUAU, mas por ser mãe de roedor tbm não vai rolar.

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image

Sobre Mim

Sobre Mim

Grazy, 30. Casada com o Robson. Mamãezinha do Shih Tzu Dominic.

Categorias

Últimos Posts

Colares masculinos e como usar?

12 de fevereiro de 2019

Brincos nada básicos

9 de fevereiro de 2019

Anuncie

Anuncie

Posts Populares

Blog Day!

31 de agosto de 2017

Amigo Caneca: Old Mail

19 de outubro de 2015

Pin-me

Leia também