Blog

Caixinha Floral – Projeto Old Mail

Caixinha Floral – Projeto Old Mail
Hoje eu trago só lindezas que recebi na caixinha com tema floral do Projeto Old Mail. Minha dupla da vez foi a criadora do projeto, Paty Dibona, que é super talentosa, criativa e se tornou uma grande amiga. Ela está de férias então a postagem dela com minha caixinha ainda vai demorar. Não vejo a hora dela receber a retribuição por tanto carinho!

Um envelope amoroso e uma carta cheia de carinho. A carta é o centro do projeto e parte super importante. Eu amei recebê-la. Junto com a carta guardei todos os bilhetinhos que ela enviou com os mimos!

Ela me enviou uma caneca super amorizinho com estampa estilo patchwork. Também me mandou um copo floral de plástico sem saber que eu amo copos de plástico. Eu vivo quebrando copos então prefiro os mais resistentes à quedas e à pias de granito. Ela enviou essas florzinhas também e um porta-guardanapos. Como eu tenho um porta guardanapos de rolo vou usar o presente da Paty para organizar as cartinhas que preciso responder. Já está no home office.

Ela me enviou também esses dois caderninhos lindos com estampa floral. Mandou também um mini livro de anotações no melhor estilo DIY. Esse laço florido é feito com papel de Scrap e tem um clipe! O marcador de livros é amável demais e vai super combinar com meus livros da Jane Austen ♥.

A agenda floral é um amor e eu vou usar para organizar as coisas do blog e do grupo, além das finanças e das correspondências. Vou escrever mil coisas nele, vai ser tipo uma agenda-inspiração. Ela enviou também duas canetas marca-texto, duas canetas borracha e três borrachinhas coloridas. Ela me disse que as coloridas é pra fazer carimbo, mas são tão fufes que eu tenho dó!

O que são essas canetas coloridas SEM OR? Coisa mais linda do mundo! Ela mandou também duas faixas adesivas bem floralzinhas. Vai pro Scrapbook? Sim ou Com Certeza?

Ela montou esse “caderninho” de post-its. Não ficou um amor?! Alguns descolaram mas já dei um jeitinho e tá tudo nos trinques!

No bilhetinho ela dizia que tinha tentado inventar umas modas e não saiu nada floral. Mas não faz mal não! Todas as coisinhas serão bem reaproveitadas nos meus scrapbooks e já tô maquinando aqui, hahahahaha. Só falta agora a gente se conhecer pessoalmente, tirar uma foto linda e virar página no meu álbum.

Flash tattos que eu tinha colocado na minha Wishlist. Já estou usando duas estrelinhas no pulso. Amei!

Muitos clipes coloridos e enfeitados!

Adesivinhos, botões adesivos e tags de presentes. Coisa mais linda do mundo!

Eu amei essa tonelada de coisas que ela me mandou. Esse grupo é só amor! Mas confesso que receber cartas é tão bom quanto receber mimos.

XoXo,
Grazy

No Comment

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image

Sobre Mim

Sobre Mim

Grazy, 29. Casada com o Robson. Mamãezinha do Shih Tzu Dominic.

Categorias

Últimos Posts

Colares masculinos e como usar?

12 de fevereiro de 2019

Brincos nada básicos

9 de fevereiro de 2019

Anuncie

Anuncie

Posts Populares

Pin-me

Leia também

Natal – Cartão e Pôster Rena

10 de dezembro de 2018

Teste de Estilo

3 de agosto de 2015