Sem categoria

5 coisas que eu quis ser

5 coisas que eu quis ser

Se tem algo que me diverte é lembrar de coisas que eu queria ser… Algumas coisas absurdas, outras platônicas tão gostosas de relembrar e sorrir…

1. Astronauta – Astrônoma

Quando eu era criança amava as estrelas! Lembro que eu observava o céu com meu pai, de acordo com as cartas estelares que vinham mensalmente na revista Super Interessante. Até queria estudar astronomia, quem sabe na velhice… Porém a vontade de ser astronauta morreu a pouco, quando assisti “Gravidade”. Podem rir, mas ainda tinha um pingo de esperança de ir pro espaço (sei lá o que uma historiadora ia fazer lá!).

2. Uma Spice Girl

Eu queria ser a Geri, porque ela era linda e ruiva! Quando completei 17 e comecei a pintar os cabelos eu me tornei ruiva, acho que algo nela ainda me inspirava.

3. Indiana Jones

Eu amo história, sou formada em história e amo aventuras. Arqueologia é amor pra mim e adoraria estudar nesse ramo, me profissionalizar. Mais do que isso, queria ser uma espécie de Indiana Jones de batom. Eu lidaria muito bem com as cobras, o problema seriam as aranhas…

4. Agente do FBI



Esse é um desejo que vem da época em que eu assistia Arquivo X. Achava um máximo investigar o “sobrenatural” e ser policial! Esse desejo cresce em mim, pois eu queria ser detetive, uma CSI, uma NCIS, porque investigar pra mim é “glamour”.

5. Caçadora de Fantasmas

Teve uma época que minha turma saía pela cidade buscando lendas e casas mal assombradas. Eu adorava! Ainda gosto de “Supernatural” e filmes da temática. Ainda saio no mundo num Impala com o porta-malas forrados de armas.

Vem e me conta aí o que você sempre quis ser (ou ainda quer)!

XoXo,
Grazy

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um grupo criado por blogueiros old school, a fim de manter aceso no coração dos blogueiros antigos e novos a vontade de escrever o que se sente de forma pessoal, sem textos prontos ou comerciais. Aqui o que impera é personalidade e o amor ♥

No Comment

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image

Sobre Mim

Sobre Mim

Grazy, 30. Casada com o Robson. Mamãezinha do Shih Tzu Dominic.

Categorias

Últimos Posts

Colares masculinos e como usar?

12 de fevereiro de 2019

Brincos nada básicos

9 de fevereiro de 2019

Anuncie

Anuncie

Posts Populares

Blog Day!

31 de agosto de 2017

Amigo Caneca: Old Mail

19 de outubro de 2015

Pin-me

Leia também