Marvel

Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa

Na última terça fomos conferir o novo filme do MCU, Homem-Formiga e a Vespa. Já tinha algumas semanas de estréia, porém eu estava esperando que passasse na Sala 01 no GNC, mas não rolou (devido as férias escolares estão passando as animações nessa sala). Eu já estava desesperada achando que não ia conseguir assistir. Seria o primeiro que perderíamos no cinema desde a estréia de Capitão América: O Primeiro Vingador. Mas bateu 19hrs de terça e estávamos lá!

Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Resta ndo apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo. – Adoro Cinema

Pra quem não lembra o Homem-Formiga se torna subatômico quando precisa salvar sua família do Jaqueta Amarela. De lá ele consegue voltar, mesmo o Dr. Pym tendo dito que sua esposa jamais sairia viva. As pessoas mais curiosas e agoniadas devem ter se perguntado se em algum momento ele e Janet se encontraram no reino quântico… e o novo longa responde isso.

Hank Pym e sua filha Hope encontram-se foragidos, uma vez que suas tecnologias também se encaixam no Tratado de Sokovia e então não devem ser usadas. Ambos estão criando um meio para salvar Janet, uma vez que a volta de Scott trouxe novas esperanças para pai e filha, além deste ter mencionado a eles que sonhou com Janet. No meio desta busca eles se veem frente a ameaça da Fantasma, uma moça que foi exposta a uma experiência que transformou sua vida e ela precisa da tecnologia Pym para se salvar e também são perseguidos pelo contrabandista Burch, que vê na tecnologia uma enorme fonte de riqueza.

Preciso destacar a presença dos amigos do Lang na trama. Luis (meu personagem favorito) agora tem uma empresa de segurança junto com Dave, Kurt e Scott, que trabalha de casa devido sua prisão domiciliar. Os amigos com certeza são os melhores e protagonizam os momentos mais engraçados. Destaque também para as cenas de luta onde as personagens femininas se destacam. A Vespa me surpreendeu! Além de lutar, mudar de tamanho e voar ela usa armas blaster para se defender. A Fantasma não fica atrás no quesito luta. Mas preciso exaltar mesmo é a presença da Cassie, filha de Lang, que demonstra todo o amor, defende o pai e dá ótimos conselhos, além de se oferecer como parceira do pai. Lang está ensinando ela direitinho.

Depois de Guerra Infinita não tem como nenhum filme superar pra já! O choque e o hype ainda estão bem recentes. Porém Homem-Formiga e a Vespa é um grande filme da franquia! Lembre-se: esse novo filme se passa pouco antes do Guerra Infinita! E tem duas cenas pós-crédito.

Homem-Formiga e a Vespa tem ligação direta com os filmes: Homem-Formiga / Capitão América: Guerra Civil / Vingadores: Guerra Infinita

Você já assistiu? Conta pra mim!

XoXo,

Grazy

8 Comments

  • Reply

    Bianca

    29 de julho de 2018

    Eu ainda não vi o filme, perdi a estreia no cinema mas vou ver se achar na internet por ae
    Parece que o filme ficou bem legal, to um tanto ansiosa pra ver! aiii quero ver pra já hahaha
    Beijinho!

  • Reply

    Juliana Haendchen

    31 de julho de 2018

    Doida pra assistir esse filme, mas como você disse, ainda estou abalada apos guerra infinita hahaha

  • Reply

    VANESSA BRUNT

    1 de agosto de 2018

    Que lindeza de resenha! Não imaginava esse tanto de enriquecimento na segunda etapa da franquia. Adorei as linhas de girlpower e trabalho em equipe.

    http://www.semquases.com

  • Reply

    Dai Castro

    8 de agosto de 2018

    Eu ainda não vi nenhum filme do homem formiga, preciso colocar em dias os filmes de super heróis pendentes para ver! Senão daqui a pouco vou ficar meio perdida nesse universo haha
    Fiquei curiosa para assistir Grazy, um beijo!
    Colorindo Nuvens

  • Reply

    Camilla

    13 de agosto de 2018

    Eu to louca pra assistir esse filme depois da sua resenha. Já estava com vontade mas nem fazia ideia do que se tratava.

  • Reply

    Lariane

    14 de agosto de 2018

    Adorei seu blog muito bom seu post.
    https://www.bismaxongravacoes.com.br/
    Continue assim com esses belos assuntos. Gostei !

  • Reply

    Mari

    16 de agosto de 2018

    Ai, Grazy, preciso ver esse filme! Ainda não tive tempo. Mas agora que a loucura tá passando, vou ver se consigo assistir! <3

  • Reply

    Marcela Alves

    21 de agosto de 2018

    Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade …. São muitos legais, e interessante ….

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog : https://www.apostandonaloteria.com.br

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image

Sobre Mim

Sobre Mim

Grazy, 29. Casada com o Robson. Mamãezinha do Shih Tzu Dominic.

Últimos Posts

Anuncie

Anuncie

Posts Populares

Pin-me