Blog

Balneário Fashion Show

Entre os dias 9 e 11 de maio rolou na cidade o Balneário Fashion Show, evento semestral que marca a chegada das novidades da estação nas principais lojas do Balneário Shopping. Veludos, pelos, xadrezes e bordados tomaram conta da passarela. Por três noites, algumas das principais grifes do Balneário Shopping apresentaram um resumo do Inverno 2018, em edições de looks que já inspiram fashionistas de todo o país.

Na passarela, pisaram as coleções de Dudalina, Yoo (com Osklen, Animale, Bo.Bô, A.brand e Diesel), Morena Rosa, Schutz, Vön Der Volke, Chuá, Camila Klein, Maria Filó, Shoulder, John John, Yacamim, Uza Shoes, Levi’s, Calvin Klein e Colcci.

Alguns dos meus favoritos da passarela: militarismo da Yoo, casaco de pelo da Dudalina. Mostarda é A cor na minha opinião e esse look é da Colcci. Despojadinho da Levis, com listras e corta vento vintage. Casaco vermelho Carmem Sandiego também da Dudalina a cor do inverno! Bolinhas, estrelas e metalizado no look da Shoulder. Yacamin me encanta com seus looks artesanais e boho. Marsala, azul marinho e rosinha apareceram em looks maravilhosos e estampados da Chuá. Fechando meus favoritos, bordados da Morena Rosa acompanhado de vinil. ♥

Preciso salientar a maravilhosa passagem da Morena Rosa pela passarela, que levou mulheres reais para desfilar. Grávidas, mães, baixinhas, gordinhas, jovens e senhoras. Arrasaram demais!

No evento – idealizado pela One Spot Promo – o público pôde conferir de perto o reflexo do que grandes grifes já anunciaram nas passarelas internacionais e agora apresentam nas vitrines do Balneário Shopping. Gentilmente conhecido como “shopping novo”, este é para mim o melhor lugar de compras pois reúne de tudo um pouco, desde fast fashions até marcas catarinenses como Yacamin que explora a brasilidade em suas peças e as confecciona com técnicas manuais.

Nas três noites, o Balneário Fashion Show reuniu parceiros de peso como Shed, que movimentou o lounge com drinks e bebidinhas, Enoteca Decanter, Academia Wave, Mega Models, Magrass, cervejaria Stannis e Cacau Show, que marcaram presença em ações especiais. O evento também trouxe uma exposição do curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

O evento me trouxe possibilidades e muitas inspirações para o inverno e espero que inspire vocês também! Me acompanhe no Instagram que vez em quando surge dicas de moda!

XoXo,
Grazy

2 Comments

  1. Amanda Teló

    30 de maio de 2018 at 6:45 pm

    Não sabia da existência desse tipo de evento, amei muuuito! E que mais marcas sigam o exemplo da Morena Rosa, né?
    beijos.
    http://amandatelo.com/blog/

  2. Fernanda Maria

    19 de junho de 2018 at 5:16 pm

    Ai ai ai ai ai roupas…como quero ahauahuaaa
    Curto algumas marcas mas fico só na babação né.
    Não costumo ver muito eventos assim mas confesso que quando vejo me interesso em ver as tendencias, como está as cores, roupas acho bom até.
    A Morena Rosa é linda demais mas a Colcci é minha queridinha…quero todas as blusas não consigo levar nenhuma por motivo óbvio de preços altos kkkk
    Muito legal ler sobre isso Grazy,
    Te indiquei lá no meu blog, quando puder dá uma passadinha
    Bjs

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image