Um ar novo em dois mil e dezoito

Já faz 11 dias que 2018 está aí. Estive de férias até o último dia 08 e, nesse tempo, coloquei muita coisa em ordem e comecei a pensar o Parolar 2018. Já era pra este post ter saído no início da semana, porém a volta ao trabalho e a correria me impediram de fazer um post realmente bom para iniciar o ano.

O início de um ciclo traz boas energias e eu queria começar esse ciclo novo no blog e nas redes sociais de uma forma diferente, com postagens bem pensadas e um design limpo. Acho que vou conseguir!

2017 me trouxe boas coisas. Não consegui alcançar todos os objetivos previstos e com certeza foi um ano bem estranho. Por mais que eu tenha me organizado muitas coisas não saíram do papel, como os novos vídeos para o YouTube, por exemplo. A verdade é que sinto que o ano passou e eu fiz tanto e no fim não fiz nada do que planejava. Mas faz parte.

No ano que passou me envolvi em bons projetos que tem me trazido bons frutos criativos. Passei a ser administradora do grupo VEP - Viciadas em Papelaria, que é o maior do segmento Planner no Brasil. Essa oportunidade surgiu bem no finzinho de 2017 e ainda estou me acostumando com esse lance de moderar um grupo grande. Mas essa oportunidade surgiu a partir do momento que eu passei a moderar uma das ramificações do VEP, que era o VEP - Penpals; neste grupo trocamos correspondências e fazemos amizades. E entre os dois convites surgiu o VEP - Scrapbooking que começa as suas atividades de verdade no próximo dia 15. Os três grupos estão no Facebook e tem aberto muito a minha mente criativa e as possibilidades de criação e isso tem sido muito bom!

No ano passado eu pude escrever sobre coisas lindas, mas confesso que muita coisa eu perdi o prazo e ficou velho. Foi o caso de alguns filmes que vi ou eventos que fui. Acabo fazendo uma cobertura maior sobre isso pelo Instagram, que é mais rápido, mas queria trazer tudo pra cá. Espero que este ano eu consiga alcançar isso, nem que tenha que dormir mais tarde (ou acordar mais cedo).

Para 2018 não estou colocando metas. Quero ler, assistir e resenhar. Quero visitar lugares. Quero conhecer e indicar marcas. Quero criar conteúdo de qualidade, sincero e com amor. Espero que em 2018 você me leia, dê risadas, se emocione e viva comigo! Sem você que está lendo eu não sou nada.

Me acompanhe pelo Instagram! Se a vida é colorida e fora de padrões de um feed organizado então você estará em casa.

Obrigada por me ler e passar mais um ano comigo. Feliz ano novo! (que pra mim começa hoje, mas antes do carnaval!).

XoXo,
Grazy

10 comentários

  1. Oláá! Tudo bem?
    Ahh feliz ano novoo!! estou correndo também, porque voltei de férias de 8 hehe
    e também não quis colocar metas em 2018, só seguir o meu coração mesmo.. as coisas que eu quero fazer, e que seja melhor que 2017! ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Grazy, querida, feliz ano novo! \o/ Esse ano eu também não estou definindo metas, quero fazer tudo com muita calma e clareza, com zero pressão. Que o seu 2018 seja lindo, viu?

    Um beijo! :*

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito 2017 foi um ano com altos e baixos para todo mundo, não sei se isso é bom ou ruim mas que foi, foi. Também quero me dedicar mais ao bloguitxo e fazer tudo com amor. Quero também estudar pro enem e ver se consigo a fava tão sonhada na faculdade daqui, espero que dê certo. Tudo de bom pra nós em 2018 <3
    beijos
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
  4. feliz ano novo!!
    muitas vezes fico com o mesmo pensamento que você, que faço tanta cisa e no final parece que não faço nada :(

    que em 2018 a gente consiga conquistar todos os nossos objetivos ♥

    ResponderExcluir
  5. Ei, Grazy!
    Olha, eu acho super legal ter um planejamento pro blog, pra vida... Mas acho essencial que a gente saiba que é normal que muitas coisas não saiam do papel. Tende a ser negativo quando não saem por falta de compromisso nosso com a gente mesmo, mas às vezes não saem porque as coisas tomam novos rumos, né :) Vida que segue!
    Um ótimo 2018 pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade né Lari. O bom da vida é o inesperado!

      Excluir