Urban Flowers

A Urban Flowers é uma empresa que vende online e que produz sapatos e roupas veganos. O fato de eu não ser vegana não quer dizer que eu não possa abraçar marcas que produzem sem origem animal. O fato é que a Urban Flowers também é uma empresa de slow fashion, isso é, produz artesanalmente seus produtos, algo que venho trazendo pra minha vida e pro meu estilo. 

Sigo no Instagram a algum tempo e venho namorando esses calçados lindos! Meu maior medo era o tamanho, mas pedi 36 e deu certo. 


Estava a algum tempo procurando um oxford preto básico e bem unissex. Na loja encontrei esse maravilhoso e de verniz. Usei ele na sexta e no sábado, bati perna por aí e o calçado realmente é muito confortável.


O que mais me preocupava era o conforto de fato. Porque meus pés tendem a machucar em quase tudo o que calço, mas me surpreendi. Além disso nem parece que estou de sapato tamanha a maciez. Espero que ele seja durável assim como é confortável.


Não resisti e comprei uma botinha de glitter meio holográfica. Ela é roxa com nuances rosa e fica maravilhosa no pé, porém ainda não usei. O modelo é Chelsea e já tô me imaginando arrancando olhares e suspiros por onde eu passar usando ela.


Provei e ela é muito confortável também. O glitter sai um pouco na mão, mas todo e qualquer produto com glitter é assim né? Mas é perfeita, acabamento impecável e conforto sem igual.


Parece o universo né?! Ambos pares vêm embaladinhos em plástico e dentro de saquinhos kraft e amarradinhos com linha twine. Simples mas muito caprichado.


Eu sigo a Urban tanto no Instagram quanto no Facebook e eles tem promoções imperdíveis! Comprei ambas na promo Oxford + Bota por R$ 150. Parcelei no PagSeguro (com jurinhos) e valeu cada centavo. Não vejo a hora de poder ter mais desses sapatos maravilhosos!

Compra nota 10!

XoXo,
Grazy

2 comentários

  1. Nossa que oxford mais gracinha. Tenho muita vontade de ter um, mas fico com medo de machucar, meu pé é muito sensível hihi. Mas pelo que você disse acho que não precisarei me preocupar com isso.

    ResponderExcluir
  2. Bati muita perna com ele e é muito confortável! Meus pés tendem a machucar com sapatos mais fechados e esse se salvou com louvor! ♥ Estou amando!

    ResponderExcluir