Livros - Projeto Fotográfico

Oi gente! Hoje eu trago meu post colaborativo do Projeto Fotográfico do grupo Vai um Café! O tema é "Livros" então eu quis variar um pouco e trazer livros antigos para o post.

Para isso eu remexi meus arquivos fotográficos. Vem conferir!


Fotografei esse livro no Museu do Homem do Mar, em Bombinhas. Já fiz algumas visitas a esse museu que é super organizado e completo. Porém eu não fotografei as especificações dele nem o ano de impressão.


Esse livro sobre catecismo eu também fotografei no Museu do Homem do Mar. Apesar das suas marcas de idade já avançada ainda é um livro que atrai olhares e que é curioso. Ambos os livros estavam na seção religiosa do museu e são escritas em latim. Ambas as fotos são de 2012.


Esses livros de geografia do mar são lindos! Fotografei eles tem uns dois meses e estão em exposição no Museu Oceanográfico da Univali, na cidade de Balneário Piçarras.


Esses livros de Charles Darwin também foram fotografados no Museu Oceanográfico. Fiquei apaixonada pelas capas que, apesar de antigas, tem detalhes lindos!


Esse livrinho pequeno eu fotografei no natal de 2016 na casa da tia do Robson. Daqui ela leu a passagem do nascimento de Jesus, na noite de natal. Foi um momento bem bonito e registrei o antigo livro e a lembrança.


Essa maleta com livros de sebo eu fotografei no ano passado durante uma visita à mercado de pulgas no preview do Santa Catarina Custom Show (que é um evento anual de carros clássicos). Esse ano eu não fotografei nenhum livro e senti falta de vê-los. Fica o registro passado! ♥

Espero que tenham gostado da minha "curadoria" em relação ao tema! Até a próxima!

XoXo,
Grazy


6 comentários

  1. Livros são tão charmosos rs
    Amo fotografá-los! E vendo essa última foto me fez perceber que já faz um bom tempo que não vou em um sebo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas fotos nem chegam aos pés das produções das suas fotos, hahahaha! ♥♥

      Excluir
  2. UAU! que livros lindos. Aamo essas folhas amarelas, e, caramba, de Darwin <3 achei chique demais, amiga. A coleção da tia é linda, merece ser fotografada mesmo
    Amei as fotos, o fato de vc ter tirado de antigos, no museu, muito charme
    Bjs flooor

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso! Amei <3
    Livros antigos têm um charme peculiar né :)

    ResponderExcluir