Netflix - Narcotraficantes

Hoje eu assisti o trailer da terceira temporada de Narcos, que estréia dia 01 de setembro. Percebi que o Netflix tá cheio de conteúdo sobre a história do tráfico, não somente na Colômbia. Vou listar alguns pra não perder nada sobre o assunto.

Sobrevivendo a Escobar Alias JJ.

Alias JJ era o assassino de aluguel, mão direita de Pablo Escobar. Quando o Cartel de Medellín desmorona ele precisa se proteger contra inimigos e contra a prisão. Série produzida pela Netflix ela tem 60 (!) episódios.


Pablo Escobar: El Patrón del Mal.

É uma série televisiva e eu assisti alguns capítulos pelo canal GloboSat. Porém ela também está no Netflix. A série tem 74 episódios, para mim é uma novelinha mesmo. Ela é uma versão mais detalhada da vida de Pablo e mostra até sua infância. Ela foi produzida por uma rede de televisão colombiana.


El Chapo

A série mostra a ascensão e captura do líder do cartel mexicano El Chapo. A série foi produzida pelo Netflix em 10 episódios. Li em algumas notícias que ele quer processar a Netflix pela imagem que fizeram dele. Ele ficou xatiado com a imagem de criminoso cruel que ela mostrou.


A Rainha do Sul

Essa série tem duas versões. Tem a novela "A Rainha do Tráfico" (63 episódios), também no Netflix, e a série, protagonizada por Alice Braga. Ambas, claro, contam a história de Tereza Mendoza que após a morte do namorado narcotraficante refugia-se nos EUA onde quer derrubar o cartel local e se tornar a chefe do tráfico. Tem 34 episódios divididos em 2 temporadas. É de produção americana.



Todas as séries estão no Netflix! Algumas você encontra nos canais fechados também.

Já assistiu alguma? Conta pra mim!

XoXo,
Grazy.

2 comentários

  1. Oláá! tudo bem?
    Confesso que não faz muito o meu gênero, então não assisti nenhuma.. Mas sabe que fiquei interessada por essa Rainha do Sul!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só dei uma olhada nele. Me falta tempo pra assistir!

      Excluir