Sobre o filme mais "chatolino" que assisti.

Sábado a noite é dia de Super Estréia no Tele Cine (não é publi, mas poderia ser se o canal colaborasse hahaha). Nós sempre gravamos o filme, porque nem sempre podemos assistir no momento que está passando. Preguiça vai e vem decidimos assistir o da vez.

O filme conta a história de Ivan Locke, um empreiteiro que num dia simples de trabalho tem a sua vida totalmente transformada depois de receber uma ligação.

A sinopse dizia: "A vida do brilhante, Ivan Locke (Tom hardy), muda completamente quando recebe um telefonema ameaçando a segurança da sua família e sua carreira. Ele embarca em uma corrida contra o tempo, em que ele só tem 90 minutos.". Pensei: deve ser um ação né? Com o Tom Hardy e nesse tom... e lá vamos nós.

Essa parte pode conter spoiler, mas como eu achei o filme meio c* não sei se faz diferença.
Ivan sai do trabalho depois que recebe uma ligação de uma mulher dizendo que tá parindo o filho dele. Ele pega o carro e vai em direção à ela, numa viagem de 90 minutos. Nesse meio tempo ele precisa resolver algumas coisas. Como é empreiteiro de uma obra importante e vai passar um dia fora ele precisa resolver quem vai ficar no lugar dele e supervisionar a entrega de um concreto. O chefe não acha que ninguém é capaz e precisa dele, mas o filho dele tá nascendo.

 Aí ele liga pra esposa dele, porque a mulher que tá parindo o filho dele é uma moça que ele teve apenas uma noitezinha de gandaia. Que azar hein fiii. Os filhos dele em casa esperando o pai para assistir o jogo e uma esposa que não sabe de nada. Aí ele tem a viagem pra organizar e contar tudo.


Aí ele tá resolvendo dois problemas ao mesmo tempo: trabalho e família. Porque não se preveniu. Que merda hein.

Nisso a moça tá no hospital ligando pedindo pra ele ir. Eles só se viram uma vez na vida, ela decidiu ter o filho e fica enchendo o saco no telefone. Tá que é obrigação de pai acompanhar a vida do filho, mas a Inglaterra tá a anos-luz à frente de nós em relação à ideia de gestar uma criança indesejada.

Enfim. O filme todo se passa enquanto ele dirige pro hospital e enfrenta essas questões. Achei totalmente sonolento...

Escutamos as vozes das pessoas pelo viva-voz. Vemos o desespero no homem. Mas não vi nada de especial nesse filme além de um orçamento super baixo. Foge do convencional? Foge. Mas é chato ver um cara cheio de problema dirigindo. Esperava um drama melhor.

Quando o Locke chega no hospital o filme acaba. Não vemos nada, não sabemos o que acontece. Olhei pro meu marido, ele me olhou e soltou um "que bosta". Pode ser um filme cult pra alguns, super bem montado pra outros, pra nós foi chato.

Só queríamos um pouco de ação naquele sábado. Ficou pra outro dia. Cheguei a conclusão que tenho dificuldades pra assistir um filme dramático.

Você já assistiu um filme que te deixou com essa sensação de "perdi meu tempo"? Conta aqui pra mim!

XoXo,
Grazy.

8 comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    hahahaahh estou rindo aqui, imaginando terminar o filme com ele chegando ao hospital, que tristeza!
    olha, pensei aqui.. e lembro do filme 'a vila', que me deixou essa mesma sensação.. é muito antigo, eu sei.. mas não consegui pensar em nenhum muito recente.
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vila me decepcionou também, hahaha. Eu estava esperando outra coisa, sei lá. Entendo perfeitamente!

      Beijooo

      Excluir
  2. Muitas vezes!
    Eu sou do tipo que procura mesmo opiniões (sem spoiler) no Filmow e IMDB, por exemplo.
    Se tem muita gente falando que é ruim, eu não assisto não hahaha

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu assisto na fé Rê, erro meu confesso!
      Beijos

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO DO POST! Mas que frustração, não? Não é muito dificil encontrar filmes que nos deixam com essa sensação e olha que sou uma pessoa boa (lê-se: boba), que raramente pega raiva de um filme, e agora eu não to lembrando de nenhum que me fez passar raiva por ter assistido, quando eu desistir de tentar lembrar e publicar o comentário, cinco minutos depois vou lembrar de algum, mas enfim, que já me perdi no que tava falando... Apenas pelo seu post já percebi que não vou querer ver esse filme shauhsauhasuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Gabi! Pelo menos salvei alguém de um filme chato :p

      Excluir
  4. "Você já assistiu um filme que te deixou com essa sensação de "perdi meu tempo"?"

    Sim. Exatamente esse!
    E eu já indiquei ele pra várias pessoas, dizendo que é sensacional, só pra passarem pela mesma frustração que eu! Coisas de amiga. kkkkkkk

    ResponderExcluir