Conheça a Aleatory!

A camisa polo foi criada como uniforme para tenistas, lá na década de 20. São camisas de manga curta, colarinho leve e pequenas fendas laterais. Lembro como se fosse ontem quando o marido passou a usar camisa polo. Ele queria um visual mais profissional e maduro e eu sugeri que ele passasse a usar o modelo. Ele foi numa loja de departamentos e provou duas. Se habituou tanto ao modelo que hoje é o seu preferido! Porém o gosto é bem selecionado: ele gosta das cores básicas, sem estampas!

É claro que ainda incluímos camisetas de modelos simples com estampas bacanas no dia-a-dia. Ele gosta dos modelos vintage, de banda ou temas de fotografia ou praia. Eu prefiro as com estampas divertidas e frases de impacto. Apesar de eu não ser uma grande adepta da camisa polo no meu armário eu já usei na época da faculdade.

Pensando nisso, fui convidada pela Aleatory a conhecer a sua loja online e fazer uma wishlist com a minha cara e meu estilo e quem sabe adequar uma camisetinha polo no meu estilo atual?

A loja é bem completa, tem modelos femininos, masculinos e infantis e modelos que vão da camiseta simples à calça jeans maravilhosa!


- Vestido Aleatory Listrado First
- Vestido Aleatory Listrado Cloud
- Vestido Aleatory em Suede Café
- Moletom Aleatory Feminino Estampado Off-White
- Saia Aleatory em Suede Bordô
- Camisa Polo Aleatory Feminina Lycra Flow

Produtos de primeira qualidade! Algumas camisas polo tem Lycra, o que ajuda a modelar e dá mais conforto. Já conhecia a Aleatory?  A marca tem a minha idade, foi criada em 1988 em São Paulo. Além da loja online você encontra lojas físicas também.

XoXo,
Grazy

10 comentários

  1. Gostei de todos os modelos, Grazy ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu adoro a marca, e sou aquele que sempre compra. Amei os modelos que você escolheu...

    Beijos, ótima semana!
    http://dreamsam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazy, eu já tive um vestidinho polo, parecido com esse primeiro, que era LINDO. Só me lembro de ser MUITO quente, então eu só conseguia usar nos dias mais frios, mas amava! Adorei sua listinha de favoritos. Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, eu sempre achei vestido mais quente que usar duas peças. Mas mesmo assim é muito charmoso né?!
      Beijão

      Excluir
  4. Grazy, sou louca por moletons e achei esse tão lindo. Eu já andei namorando algumas coisas dessa marca, tudo de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo uma graça! Não conhecia a marca =D

    ResponderExcluir