Blog Month e a despretensiosa blogagem...


Agosto é um mês bem importante para mim. Meu marido faz aniversário. Nossa relação faz aniversário. E é o mês dos blogs. Ano passado participar do BEDA foi uma experiência bem interessante. Conheci muitos bons blogs que sigo até hoje. Fiz amizades. Em Abril desse ano também me aventurei no mundo do BEDA até me descabelar atrás de assunto pra falar e não cair na mesmice. Sabe como é né? Sou atrasada pras séries e quando comento alguma o frenessi já passou, o mesmo vale para qualquer resenha que eu faça aqui. Por viver correndo atrás do Coelho Branco (atrasada, sempre atrasada), decidi que não me comprometerei com o BEDA este mês de Agosto.

E vai ter algo especial? 

Vai ter sim pequeno gafanhoto. Vou tentar blogar com mais frequência. Quem conversa comigo nas redes sociais (pode me chamar pra um papinho) sabe que minha rotina tem mudado muito, tá uma doidera e confesso que demoro a me adaptar. Sobre essa mudança de rotina e atividades novas eu vou falar por aqui. Enfim, sobre o BEDAgosto, não irei me comprometer de postar todo dia por ser um mês bem atarefado para mim. Aniversários, eventuais hóspedes... enfim, espero que os leitores entendam.

Uma das coisas que mais me preocupa em relação ao blog é a qualidade do meu conteúdo. Por mais que eu queira sempre atualizar nem sempre tenho saco disposição para escrever e eu não quero apresentar um conteúdo marromeno né? O mesmo vale para as minhas visitas à vocês. Respostas tem sempre! Volte no post que você comentou que eu responderei sim (mais cedo ou mais tarde) e sempre vou visitá-los, mas só vou comentar se eu tiver uma reação. Porém meu númerozinho vai ser adicionado lá.

Espero que nesse Blog Month eu possa conhecer muitos bons blogs, que eu possa trazer bom conteúdo para vocês e que possamos nos firmar cada vez mais nesse mundinho virtual.

Nos vemos!

XoXo,
Grazy


10 comentários

  1. Já tentei tanto participar do Beda, tanto em abril como em agosto e TODAS as vezes eu falhei miseravelmente hihihi!!!

    Então, sorte com a empreitada!

    Beijinhos e até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tentaria dessa vez, quem save em abril!!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu vou tentar esse mês, mas não estou me exigindo não. Vou me esforçar, mas se ficar dificil eu paro. Vale a pena tentar e achei legal sua ideia de aumentar a frequência de posts aqui no blog! Boa sorte e estarei de olho ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que blogar é um prazer e não uma obrigação. Legal esse negócio de se desafiar, mas não dá pra deixar a qualidade de lado apenas por blogar.
      Um beijooooo

      Excluir
  3. Graaaaazy, nunca mais papeamos, né? E por falar em BEDA eu nunca participei direito por causa disso HAHAHAHAHH tenho MEDO-PAVOR-HORROR de postar coisa marromeno só pra não quebrar a parada. Eu me "comprometi com o BEDA" (assim entre aspas mesmo) para postar com mais frequência também. Acho demais quem consegue sempre isso. ♥

    Bóra agosto que vai ser comemorado, hein gatinha?
    Uma beijóca, serrana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, deu pra perceber que não consigo manter uma suuuuuuuper frequencia. Faz parte, haha!

      ♥♥

      Excluir
  4. Esse BEDA vai ser demais! Eu estou me planejando há mais de um mês, mas mesmo assim parece que não tem nada pronto! KKKK Vai entender! Eu escrevo muito e as postagens acabam ficando gigantes, então demandam mais tempo e pesquisa. Mas estou amando! Vou acompanhar e boa sorte pra nós! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  5. Beda é um evento muito massante
    Só entrei nessa porque consegui agendar praticamente todas as publicações bem antes rs e por isso ficou mais fácil
    Mas entendo perfeitamente bem..
    Ano passado terminei com dor de cabeça rs

    Boa sorte pra gente
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah eta Clay... Vou ficar de zóio nas suas belezuras!
      Beijão.

      Excluir