6on6 - Detalhes

Oi gente! Um post atrás do outro meio que "síndrome pós BEDA"? Mais ou menos! Hoje eu venho trazer mais uma seleção de fotos do projeto 6on6!

No domingo passado eu fui conferir o Preview do Santa Catarina Custom Show, que rolou lá no Food Park da Barra Sul, aqui em Balneário Camboriú. Eu adoro o SCCS, mas esse ano vai coincidir com minha ida pra serra e não vou poder ir. Pra matar a vontade de ver os carangos de época fui dar uma olhada no Preview.

Eu amo os detalhes dos carros e motos antigos. Tudo era pensado de forma que ficasse mais bonito de se ver. Hoje em dia você não percebe tantos bons detalhes cromados nos carros, por isso adoro fotografar esses "velhinhos". Espero que vocês gostem da seleção!

Cliques feitos com a Nikon D5300 do meu ♥


Detalhe de um "Fuquinha"


V8 lindo cromadão de uma Ford F-100


Lindo o símbolo na Ford F-100.


Meu sonho de conhecer uma moto Indian realizado. Linda demais! Esse é o detalhe de uma das bolsas de couro.


Eu amo, amo Karmann-Ghia, é um carro lindo e cheio de atitude. Esse vermelhinho eu sempre vejo no Custom Show. Olha o detalhe caprichado da VW.


Outro detalhe da moto Indian que estava por lá. Não é de ficar apaixonado?

Ama carros e motos antigos? Vai estar de passagem aqui por SC? O Santa Catarina Custom Show vai rolar nos dias 11 e 12 de junho no Centro de Eventos da Marejada, em Itajaí. Vou estar viajando, mas mesmo assim convido quem pode para aparecer porque super vale a pena!

Confira também o blog das outras meninas participantes: Laura |  Dêh  |  Anna  |  Milena  |  Isabella  |

Qual foto é a sua preferida?

XoXo,
Grazy

12 comentários

  1. Arrasou nas fotos! Eu adoro de mais as suas fotos, de verdade <3
    Carro antigo é outra coisa, não? Uma vez fiz um trabalho sobre o clube do carro antigo que tem aqui na minha cidade, achei bemmm legal. Adoro como eles eram cheio de detalhes, o design era feito mesmo pro carro ser diferente de qualquer outro.
    Mudando o assunto da água pro vinho... Vi que você ta lendo Guia de Uma Ciclista, comprei esse livro há muito tempo, sem brincadeira eu devo ter ele há mais de um ano e até hoje eu não li .-. hsuahas o que você ta achando dele? É bom? Quando eu vi que ele tinha uma pegada de história de viagem e tal, resolvi comprar, gosto muito desse tipo de história, envolvendo viagens, alguém buscando por algo, ou só tentando se encontrar em um caminho diferente. E ai, devo começar a ler de vez? shauhuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lisonjeada Gabi! ♥ Eu simplesmente adoro admirar esses véinhos! Sobre o livro: já li e logo vai ter resenha. Eu adorei, mas tem os meus poréns. Leia logo sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindas as fotos! Carro nunca foi uma coisa que me chama atenção, no geral eu só sei diferenciar as cores (ou se é fusca). kjashdakjshddakjshd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bi! Eu aprendi com o tempo, hahahahaha.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Grazi,
    confesso que não entendo nada de carros/motos mas adoro ir nesses eventos para espiar porque são lindos mesmo. Aqui na minha cidade, tem encontros de fusquinhas e fica babando ♥ Adorei as fotos!!

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sté! ♥ Quero ver um post seu sobre SC!

      Excluir
  4. Amei as fotos!!!
    Parabéns ^^
    bjsssss <3

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda essas fotos. A D5300 é demais mesmo, a minha 3100 já quebra um galhão com a lente cinquentinha nela HAHAHAH <3
    Adoro eventos com carros/motos antigos, fui a um em Curitiba e foi lindo demais. Que projeto bacana esse, preciso retomar o nosso que abandonei.

    Um beijo, e que SAUDADE! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia ♥ ♥. Eu amo demais esses eventos, sempre rola um mercadinho de pulgas pra comprar muambinha!
      Beijos

      Excluir
  6. Apaixonada por esse símbolo antigão da Volkswagen, na penúltima foto!
    Beijo

    ResponderExcluir