Tempo e desculpas esfarrapadas (#BEDA 20)

Falhei miseravelmente em postar o BEDA nos dias certos por três fatores: uma internet meia boca, uma TIM que não queria funcionar e falta de tempo aliada com falta de criatividade. Essas faltas me levaram a atrasar e me levaram ao bloqueio. Parece que quando eu estava escrevendo todos os dias a coisa estavam fluindo sabe? Mas aí você para por qualquer motivo e fuém, tudo desabada em fome, sono e cansaço espiritual.

Tenho trabalhado bastante. Quando eu escrevo no blog boa parte do conteúdo é gerido em momentos de pausa no meu trabalho. Não que eu fique procrastinando trabalho! É que realmente tem dias que não há muito o que se fazer e aproveito o tempo ocioso para produzir. Aumento de trabalho é igual a aumento de cansaço, no meu caso mental e espiritual. Essas coisas aliadas é o que geraram esse conflito horroroso de atrasos e textos ruins.


Pode parecer uma desculpa esfarrapada. Mas a verdade é que mesmo não cumprindo a meta diária eu fico na tentativa de produzir o melhor, o autêntico e o divertido. Para mim seria muito chato simplesmente vir aqui e postar apenas uma abobrinha, ou algo que realmente não combina com esse blog ou com a minha pessoa. Eu podia vir falar de um produto MARAVILHOSO, mesmo sem o ter testado, apenas pela audiência (e lá se vai minha essência...).

Provavelmente tudo entrará nos eixos ainda nesse final de semana. Para hoje eu precisaria postar 3 vezes pra entrar no ritmo, mas vamos devagar devagarinho. De nada me adianta só encher a linguiça e de nada contribuir.

Enquanto segue o barco lê os anteriores e visite o meu blogroll. Só tem gente bonita e bacana.

Até despois mais tarde, ou amanhã, ou depois.

XoXo,
Grazy

4 comentários

  1. Eis um problema que me acometeu após o BEDA de agosto, mergulhar em um mar de textos que não faziam sentido pra mim... Eu sou daquelas que escrevo o que gostaria de ler e que me faz bem, então, não é sempre que dá pra manter o ritmos que tanto gostaríamos de manter.
    Mas relaxe, saiba que a obrigação é de você para com você, porque nós, ou melhor eu né, não posso falar pelos outros, como leitora estarei aqui te esperando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Acho que é por isso que eu não faço mais BEDA, é muita obrigação de fazer o mês todo de posts sem ter inspiração pra tudo, acho que no próximo vou tentar fazer algo mais semanal (2 ou 3x na semana e olhe lá..), acho que os posts ficam meio sem qualidade e a gente faz na obrigação :(

    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que eu não entre mais em BEDA, mas em Agosto, Blog Month, pretendo fazer algo bem legal!
      Beijos

      Excluir