Tag novos blogs (BEDA #07)

Oi gente! Como estão?! Por pouco eu não falho o dia #07 por motivos de enxaqueca! A maldita tá desde cedo me atormentando. Tentei fazer vídeo... ficou sem foco. Tentei escrever e nada saía. Não sei se é reação da vacina da H1N1 (tomei na terça) que além da dor no braço tem me deixado moliiiinha e com preguicinha. Talvez seja porque estou "naqueles dias" e fico mais fraca e com dores de cabeça. Enfim, eu tinha esse post semi pronto e agendado pra domingo, então decidi adiantar pra não falhar o bedinha que tá indo tão bem!

A Érika Tinagero, garota talentosíssima a qual sou fãzoca me indicou pra uma TAG. Eu adoro responder questionários e consigo me conhecer melhor fazendo isso e consequentemente vocês se aproximam de mim. A TAG é o Conhecendo Novos Blogs e como eu já respondi e indiquei vou apenas responder e deixar em aberto pra quem quiser responder também!



1 - O que você mais gosta de fazer?
Gosto de ficar de bobeira no sofá com meu marido e cachorrinho. Nem precisamos estar fazendo algo, mas precisamos estar juntos. Gosto de escrever e fotografar. Gosto de ler. Gosto de paz.

2 - Como é a sua rotina?
De manhã tomo Nescau. Sempre. Nunca tomei café. De manhã a rotina varia: posso estudar, pesquisar pro blog, escrever no blog, ver TV ou fazer algum serviço na casa (as vezes mais do que um desse numa manhã, haha). À tarde vou pro trabalho: trabalho como auxiliar de advocacia, apesar de não ter formação, já faço muita coisa! Depois do trabalho vou pra casa e vejo TV. Às vezes saímos pra caminhar à noite. Tem dias que passo roupa, cuido de algumas coisas do blog. Às vezes saímos pra jantar ou fazemos um lanche em casa. Depois banho. Algumas noites eu leio antes de dormir. Todos os dias, em algum momento do dia eu jogo The Secret Society no celular. Falo com minha mãe pelo telefone todas as noites, exceto quando ela está me visitando. Não tenho uma super rotina, é basicamente uma misturinha!

3 - O que você tem vontade de fazer, mas ainda não conseguiu?
Já falei mais de uma vez sobre minha frustração em aprender a andar de bicicleta. Mas gostaria muito de terminar minhas pesquisas e tentar um mestrado. Sempre que encontro algo bacana para pesquisar surge um empecilho e um adiamento.

4 - Como você lida com o bloqueio criativo?
É algo que me prejudica muito porque poucas vezes (como esta) tenho uma carta na manga. Mas aí vejo um filme, leio algo, vou no Pinterest ou simplesmente tomo um banho e algo surge!

5 - Quais são suas maiores inspirações?
A natureza. O Pinterest. E minhas amigas de blog que são meus amigos no Facebook.

6 - Qual a sua música preferida?
Blackbird - The Beatles

7 - Qual seu filme (série) preferido?
Vou falar de uma série: Band of Brothers. É sobre a Segunda Guerra Mundial, tocante e marcante. Um dia falo sobre aqui no blog.

8 - Qual o sentimento que te move?
Orgulho.

9 - Na sua opinião qual livro todos deveriam ler e por quê?
A Lista de Schindler. Porque ali a gente percebe o quanto a maldade pode destruir e o quanto a compaixão e humanidade pode salvar.

10 - O que você não gosta de fazer? E o que faz você se afastar de alguém?
Eu não gosto de passar roupa, hahahaha, mas faço. E o que mais me afasta das pessoas é a indiferença. Não por ela ser diferente de mim, mas ela ser indiferente à amizade.

Então é isso minha gente! Eu adorei responder as perguntas da Érika. Vocês se identificam com algo? Amanhã eu volto e, espero, sem enxaqueca.

XoXo,
Grazy

Nenhum comentário