Obrigada! (Fim de BEDA)

Oi gentchiiiii! Deixa eu agradecer pela imensa paciência de ter vocês por aqui acompanhando os 23 posts que sairam esse mês. Era pra ser 30, mas como a vida dá uns tropeção da gente terminamos em 23.

Foi, novamente, uma incrível experiência e também uma lição de que temos que fazer tudo dentro dos nossos métodos, sem perder a essência. Eu poderia ter soltado um monte de post balão sem nenhum nexo que estavam aqui nos rascunhos, mas decidi prezar pela qualidade e também não queria testar a paciência de vocês.
Por outro lado foi incrível pois algumas pessoas se envolveram com o blog e comigo, me dando dicas de post e me perguntando sobre o que queriam saber. Sério! Vocês são demais!

E o barco pirata deste blog segue. Como percebi que os posts fotográficos foram bem visados (e fico muito contente) trago mais fotografias em breve. Além disso, vocês me deram um gás pra estudar e melhorar ainda mais meu olhar sobre as coisas. Quero ver se trago alguns testes de foto também e vídeos em time-lapse que o marido adora fazer.

Gente, desejo a vocês um ótemo final de semana, que vocês realmente aproveitem o sabadomingo de vocês. Só não odeiem o feriado ser bem no domingo! Eu fiquei só xatiada.

Obrigada por tudo e por vocês fazerem parte de mim.

XoXo,
Grazy

2 comentários