Um mês e vários aprendizados

Nesse mês de agosto eu me pus à prova. Escrevi, produzi e me diverti todos os dias desse mês. O BEDA me trouxe muito aprendizado, novos e lindos blogs, amigos e muita organização.
O que eu mais curti era blogar despretensiosamente, escrever sobre coisas fofas que eu via por aí, escrever sobre pensamentos, ideias e de tudo o que via. Colocar meus pensamentos no blog fez com que eu me sentisse mais dona dele, e ele foi ficando com a minha cara.

Hoje, já organizei uma planinha para setembro. Estou mexendo em editores de vídeo e já até gravei algo! Estou mais disposta a dividir minhas ideias na rede. Me sinto um pouco mais segura e minha mente está mais ativa, com o fato de escrever e ler com mais frequência.

As pessoas que eu visitei, por quem fui visitada também são grandes presentes desse mês! Conheci muita gente boa e muito blog incrível! E eu espero que essas coisas continuem, mesmo sem BEDA.

Amanhã, dia feliz, tem Blog Day e com certeza vou conhecer blogs ainda mais lindos e gente mais linda, elegante e sincera!

Obrigada por você que acompanhou, conheceu e agora faz parte disso. Um grande beijo e um abração pra você!

XoXo,
Grazy


6 comentários

  1. Eu não consegui seguir à risca por ter viajado, mas o que pude fazer foi ótimo! Resgatou essa essência de "não precisa ser O post para você postar, poste o que te der vontade, sem pretensões!". Foi realmente muito legal!

    Ansiosa pelo Blog Day!

    Um beijo,
    Re

    http://www.mulhervitrola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Rê. E mesmo não tendo post todo dia lá no Vitrola eu acompanhei sua viagem via Facebook, hehehehe.
      Beijão!! ♥

      Excluir
  2. Eu vi muita gente participando do projeto, e achei ótimo porque era sempre post novo pra ler, haha! Mas não me atrevi a participar porque já me conheço e seria um verdadeiro desafio conseguir postar todo dia. :/ O que é uma pena, porque preciso aprender essa de postar despretensiosamente!

    Beijos.
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que agora eu escreva com mais frequência e sem medo de ser feliz! Foi um ótimo exercício.
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Foi um desafio e tanto e assim como você, me sinto super bem por ter conseguido dar conta. Agora a vida volta ao "normal", mas com certeza estaremos um tanto diferentes...
    E eu continuarei aqui, ó-bi-vi-o!!! kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que você vai continuar aqui, senão te puxo as orelhas!!! kkkkk
      Beijos

      Excluir