Programas de TV favoritos

Depois que assinamos a tv a cabo eu passei a assistir muita televisão. Além das séries que acompanhamos tem alguns programas que assisto muito, a maioria o Robson assiste comigo. Me julguem, mas gosto de programinhas bobos mesmo! Não dá pra viver só de documentário né? "Vou chamar um amigo meu que é especialista" para mostrar quais são os meus programas favoritos!

Trato Feito - History Channel



Todo mundo critica A History Channel porque só passa Trato Feito. Ok que é bem repetitivo, mas a verdade é que amo esse programa! Na faculdade eu estudei história de uma forma bem geral e com o programa eu aprendo muito sobre história americana e até algumas curiosidades sobre as guerras mundiais. Para mim o programa é super instrutivo. E eu adoro o Chumlee e o Velho.

Caçadores de Relíquias - History Channel


Um sonho é viajar por aí comprando velharias. Eu adoro roupas de brechós. Eu adoro acessórios vintage. Eu amo objetos de decoração das antigas. Adoraria ter uma lojinha de antiguidades. Assisto esse programa sempre indignada, pois fico olhando os detalhes e eles nunca compram o que eu acho legal! Mas eu adoro ver o quanto de coisas curiosas se têm. Tem uma coisa "véia" aí? Não joga fora, manda pra mim!

Cake Boss - Discovery H&H


Eu adoro o Buddy e as obras que ele faz em forma de bolo! Sei que ele vai abrir uma franquia em SP e fico imaginando se todas as coisas ali também serão tão maravilhosas. Assisto os programas atuais e os antigos e percebo o quanto a qualidade do trabalho dele evoluiu pro extraordinário. Sem contar que aqueles bolos devem ser deliciosos. 

Cupom Mania - TLC


Esse programa nem sempre tá no ar, mas sempre que pego passando eu assisto. E adoro! Fico sonhando no dia que o Brasil adotar o sistema DE VERDADE, porque os cupons que eu vejo por aí são comercializados e não cumulativos. O dia que for igual nos EUA eu vou ser a louca dos cupons e fazer milagre com o orçamento de casa! Esse programa é bem legal porque tem gente que faz as compras enormes pra doar, dividir com familiares e com vizinhos. Super bacana!

Polícia 24H - A&E


Eu me acabo de rir com esse programa. Sei que mostra a realidade e que algumas coisas até entristecem. Mas o programa em si tem um ar de "comédia" com as vinhetas que eles soltam. Tem momentos tensos mas tem cenas hilárias. Quando eles pegam um bêbado conversador sempre saem boas pérolas dos diálogos!

Vai que Cola - Multishow


Eu também adoro esse programa. Tem alguns episódios que eu acho bem chatinhos, mas tem uns que são muito bons! O Ferdinando é uma figuraça! A comédia no Brasil é uma das melhores e até os filmes, que antes eram muito sexuais, estão ganhando destaque com uma boa comédia. 

Você encontra todos esses programas nos canais maravilhosos da Claro TV! Assina lá e confira meus preferidos ♥

E você também curte um desses programas? Conta pra mim!

XoXo,
Grazy



14 comentários

  1. Eita, quando vi o título, achei que talvez séries contassem. pra ser sincera, não conheço nada na televisão. praticamente não ligo a tv. Vejo muitos filmes e muitas séries, mas nenhum programa de tv mesmo.
    Caçadores de Relíquias pareceu o mais legal daí. Vou dar uma olhada. Polícia 24h também pareceu bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo algumas séries Mari, mas acabei fazendo o post pra programas mesmo! Beijos.

      Excluir
  2. Desses programas que você citou acho que o único que já assisti é esse Trato Feito, mas deve ser porque passa toda hora, como você disse! Hahaha Só que depois de ler o que é cada programa eu fiquei com vontade de assistir de td um pouco, esse de cupom principalmente =P

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa nesse caçadores de reliquias. não tenho costume de assistir nada na televisão então não conhecia nenhum desses, rs
    beijos!
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desse porque sempre estão viajando pelos EUA, tem alguns programas na Europa também. É interessante pela quantidade de objetos inusitados que encontram. Beijinhos.

      Excluir
  4. Faz algum tempo que não assisto TV, então estou por fora do mundo dos programas, mas uma coisa que adoro é antiguidades. Acho maravilhoso as histórias que se contam disso! Amei a postagem e Caçadores de Relíquias - History Channel entrou na minha lista, com certeza!
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de antiguidades então vai amar Caçadores de Relíquias! Beijos.

      Excluir
  5. Meu pai NÃO PARA DE ASSISTIR TRATO FEITO!!!! sahushauhsau agora que ele ta só em casa de boa, ele só sabe assistir Trato Feito e aquele Quem dá Mais, justamente 2 programas que passam o dia inteiro sahuahushua
    Eu já fui de assistir bastante o Cake Boss e sempre achei um máximo, ai eu vejo os episódio mais novos e realmente ele evoluiu bastante desde que comecei assistir e no sentido do tamanho da loja, eu vejo o tamanho da cozinha de hoje, a quantidade de gente trabalhando pra ele, é tudo bem maior e mais numeroso que antes. No ano passado, ou retrasado, não me lembro agora ele foi pra São Paulo, teve tipo uma apresentação dele lá no Shopping Eldorado. Ai teve concurso de bolo, ele ensinou a fazer uns bagulhos lá, tava uma loucura, o shopping parecia não caber mais gente e a gente não conseguia ver direito shauhsua ai ficamos um tempo vendo a apresentação e tal e depois fomos pro cinema, porque tava sendo sufocante ficar no meio da galera x_x shauhsuahs

    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino a loucura que foi a visita do Buddy. Queria muito conhecer de perto o trabalho dele. Meu pai também é maníaco pelos programas do History, hahaha. Beijos.

      Excluir
  6. Ai Grazy, tô rindo aqui com o polícia 24 horas... achei que fosse só eu que gostasse de rir dele... Eu já assisti mais Cake Boss, hoje em dia vejo só de vez em quando, mas tô super ansiosa pela abertura da Carlos Bakery em São Paulo, vou ser das que ficará na fila para conhecer... Quando ele veio para o Brasil ano passado, o shopping que ele se apresentou virou um inferno na terra, minha irmã trabalhava lá na época e disse que nos 8 anos que esteve por lá, nunca viu tanta gente ir pra ver uma pessoa...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, eu dou muitas risadas com Policia 24 Horas, kkkk. Experimente os bolos do Carlos Bakery por mim! Beijos.

      Excluir
  7. Nossa, se tem uma pessoa que ama o Buddy, com certeza é minha mãe kkkk se deixo ela muito tempo sozinha no quarto, quando volto ela já ta lá assistindo kkkkk. É legal, mas repete muuito :/
    Ele já veio pro Brasil né ? Eu queria ter provado algum bolo dele, ver se é realmente bom.. Principalmente porque os americanos não estão acostumado com doces do estilo brigadeiro, beijinho.. E é isso que vai em muitos dos bolos daqui. Fico imaginando como seria um bolo sem brigadeiro ou beijinho..
    Enfim kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico imaginando o que eles usam nos recheios, já que os nossos são tão diferentes. Beijão.

      Excluir