Produtos favoritos: Cabelos

Oi pessoal. Eu nunca falei aqui no blog sobre produtos de beleza e essa é a minha deixa. Meus cabelos são difíceis de lidar. Até pouco tempo atrás eu não gostava nadinha deles. É um cabelo grosso, meio ondulado, meio liso. Ele não sabe o que quer da vida! Além disso eu tenho cabelos brancos desde os 17 anos, o que faz com que eu tenha que usar química demais! Hoje em dia eu gosto mais dele, porque ele reflete a minha personalidade nada certinha. E esses são os produtos que uso para tentar domá-los (ou não).


Coloração Koleston Chocolate - Foi a última coloração que eu testei e gostei muito. Eu me interessei por essa porque ela vêm com um sachê para usar 15 dias depois, para reativar a cor. Esse reativador tem que ser usado com luvas e eu percebi que ele parece um pouco da coloração, mas mais denso. Como eu tenho muitos cabelos brancos na fronte, o sachê ajudou a escondê-los até a próxima coloração. Eu queria mesmo que as tinturas viessem com essa opção, ou que viesse com a opção meio a meio, porque como eu só retoco raiz e meu cabelo cresce rápido, eu teria a opção de esconder meus branquinhos de véia. Geralmente compro esse coloração nas Americanas, e custa por volta de 20 Reais.

Mousse Neez (fixação normal) - Ganhei esse mousse da minha mãe e está sendo bem útil pra quando eu quero ondular meu cabelo. Ele tem uma textura bem cremosa e um pouquinho de nada de fixação. Então eu passo no comprimento do cabelo molhado e uso o difusor pra dar uma ativada nos meus cachos. Ele dá um pouco de volume então tem que ir dosando pra chegar no resultado que você quer. Foi uma super descoberta e eu adorei! Ele custa em média 17 Reais.

Recarga de Queratina Embelezze - Eu amei essa pomadinha. Ela veio de brinde com uma coloração e eu simplesmente amei! Ele hidrata de verdade o cabelo e o cheirinho é delicioso. Dá uma ajudada nos meus volumes sabe?  Ele custa baratinho, por volta de 7 reais!

Máscara e Sérum Argan da Vult - Eu uso os dois em conjunto quando quero hidratar meu cabelo. Em um potinho de coloração eu coloco duas colheronas da máscara e umas dez gotinhas do sérum. Espalho na cabeleira e coloco uma touquinha. Deixo agir por um tempinho e depois tiro no banho. Faço isso uma vez por mês e dá uma ajudada no volume, no frizz e no estrago da química a cada quinze dias. Eu tenho preguiça de fazer, mas deveria fazer a cada quinze dias também! A máscara custa em torno de 36 Reais e o sérum por volta de 33 Reais. Mas dura pra caraca!!!

Shampoo e Condicionador Elseve Reparação Total 5 - Eu vinha usando TrésEmme a um tempão e meu cabelo já estava relaxando com ele. Parecia que não dava mais resultado nem de limpeza. Então decidi comprar o kit da Elseve pra dar um UP na cabeleira, afinal, o verão tá aí e meu cabelo estraga muito com água do mar. Estou gostando do resultado no cabelo. É a qualidade Elseve na vida novamente! Deu um pouco mais de brilho e sinto a cabeleira mais limpa também. Comprei o kit promocional no Angeloni e paguei cerca de 26 Reais.

Você usa algum deste? Conta aqui pra mim!

XoXo,
Grazy




6 comentários

  1. Eu AMO Koleston! A melhor parte é o creme que vem. Quando pintava de ruivo usava uma tinta deles e ninguém acreditava. Os shampos da Loreal são muito bons, gosto bastante do condicionador do Oleo extraordinario, já usou? É DOURADO e lindo. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bessie, eu tenho vários desses creminhos, pois minha mãe não usa e traz pra mim! ♥
      Vou comprar esse do Óleo Extraordinário e ver se funciona bem no meu cabelo, além de ser dourado ostentação, kkk.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Aqui no Brasil eu uso muito os shampoos da L'oreal e da Pantene. São os únicos que deixam meu cabelo mais ou menos. Já usei muito Koleston, hoje nem tanto haha beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último da Pantene que usei foi muito ruim pro meu cabelo Marcela, e eu já tinha usado antes. Sei lá, acho que o cabelo da gente muda muito com o tempo.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Olha, não conhecia essa pomadinha, e gostei de saber que ela é boa e barata. Estou considerando experimentar, já que meu cabelo é volumoso. Já usei duas pomadas diferentes, mas acabou deixando meu cabelo pesado e até meio oleoso com o uso contínuo, não curti muito.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir