Boy Bands de Outrora ♥

Chorei lágrimas de sangue quando não pude ir ao show dos Backstreet Boys esse ano. É sonho da pré-adolescência se esvaindo ralo abaixo, enquanto choro no chuveiro ao som de "I Want It That Way". Mas, sobrevivi à desgraça de ter visto tudo só pela internet. Um dia ainda me torno uma hiper blogueira convidada pra esses shows! Ai ai... sonha menininininha!


Mas, deixando a deprê de fã de lado, hoje eu quero relembrar o tempo em que eu tinha um quarto enorme. Duas camas de solteiro e mais um sofá-cama... Claro! Era um tempo de pousadas com as amigas! Eu tinha um mural feito de isopor (magnético nem existia), a porta do quarto era forrada com posteres de boy bands e gatos da TV e filmes e eu tinha um aparelho de som AIWA, onde eu ouvia a Jovem Pan e gravava as músicas favoritas em fitas K7.

Comprar CD no findimundo em que eu vivia era meio que impossível. Então aproveitava quando ia à cidade vizinha com meus pais, e era um chororô quando queria um CD. Era caro! Ganhava no Natal! Lembro da cara dazinimiga quando o namoradinho da escola me deu o CD Millennium dos BSB. Época boa! A minha única preocupação era dançar tudo bonitinho!

E tinha mais que uma boy band, Era uma imensidão de homem bonitinho estampados nas Atrevidas da vida (era minha revistinha favorita!). O preferido com certeza eram os Backstreet Boys. Não tem... eles são a melhor boy band de todos os tempos. A minha ganguezinha até apresentou "Everybody". A apresentação foi tão boa que fomos convidadas a dançar em outros lugares além da nossa escola! Nós sabíamos as músicas de cor e salteado e inventava coreografias pras musicas que não tinham (ou que a gente não conhecia o clipe, afinal, não tínhamos YouTube).


Eu gostava também de Five e N'Sync, que tinham algumas músicas boas mas meninos mais desprovidos de beleza. Adorava "Keep On Movin'" e "Bye Bye Bye". E tem uma banda, que eu adorava as músicas porque elas eram doces e suaves, que eram as da boy band Westlife. Quase não vejo ninguém falando sobre essa banda, hehehehe. Os irlandeses, rapazes bem bonitos, cantavam músicas mais românticas e menos dançantes. Minha tia tinha os cds deles, e eu achava uma gostosura ouvi-las.


O Brasil também teve suas boy bands, e não posso negar que não ouvi algumas músicas com as amigas. Br'Oz nasceu do programa Pop Star (do SBT, que também lançou Rouge) e cantava aquela música "Sim sim sim, esse amor é tão profuuuundo", que eu achava tão brega hahahahaha! Tinha também o grupo Twister (acho o Sander a cara do Wesley Safadão, mas que deabos!),e eles eram um N'Sync piorado sabe? Cantavam aquela música dos "40 graus de febre que queima pra valer". Não vingou e mal estão na lembrança da minha geração.

E você? É dessa geração? Se não, me conta aí qual a boy band da sua época de adolescente!

XoXo,
Grazy


10 comentários

  1. Backstreet Boys :') Eu só os conheci depois do lançamento de Unbreakable, mas foi amor à primeira vista, foi a segunda vez na vida que experimentei ser fã, aquela loucura de querer abraçar, comprar material e tal (a primeira foi RBD). Eu só ficava chateada porque nessa época, pelo menos na minha cidade, tinha dificuldade em encontrar alguma revista teen com BSB como tema. Lembro dos shows no Brasil em 2011 e o quanto quis ir, não deu, mas esse ano eu consegui ir no de Recife, e cara... Lá, eu achei que meu coração ia ficar de boa por ter crescido um pouco, "mais sensata", mas não xD Gritos+Lágrimas.
    Já ouvi coisas aleatórias de N'Sync e Westlife mas nunca cheguei a conhecer de verdade. Lembro pouco de Br'Oz e nada de Twister.
    Não usei fitas K7, mas quando pequena acho que vi alguém da minha família usar, e também nunca comprei um CD, não tive aparelho de som. A primeira mídia que comprei por ser fã foi DVD.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é super novinha então Rayla! A época da K7 era muito boa!
      Beijos

      Excluir
  2. Também não pude ir no show dos BSB =/

    E agora estou com a Bye Bye Bye na cabeça hauihaauiahuah (MELHOR ÉPOCA)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, desculpa pela música chicletona Clayci!
      Beijooos

      Excluir
  3. Oi Grazy! Parece que vc descreveu minha pré adolescência quase hahaha <3

    eu iniciei minha saga boybands com os irmãos Hanson (que na época eram jogados nesse meio haha) depois vieram os BSB, Five, N'Sync...westlife nunca liguei muito...n sei pq hahaha

    banda brasileiras sempre passaram despercebidas por mim.

    Outra paixão que tinha eram as Girls Bands!

    Comecei com Spice Girls (obviamente haha) e All Saints... e confesso que continuo gostando de várias de hoje em dia (little mix/fifth harmony/girls aloud/the saturdays)

    Eu ganhava mesada e gastava tudo com revista e cds hahahahaha
    foi uma época ótima! Tentava dançar com as amigas, mas n era boa como vcs não hahaha =)

    tbm nunca consegui ir a nenhum show dos BSB até hj...mas esse último foi oq mais doeu haiushiuas

    bjs!
    Carla
    Profetices
    Heart Clicks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gastava minha mesadinha com revistas! E adorava Spice Girls também, mas acabou ficando de fora do post. Quem sabe um dia sai um post especial!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa... sou dessa geração TOTALMENTE! Hahah
    Eu também ouvia Backstreet Boys, NSync, Five e era loucamente apaixonada pelo Westlife. Acho que tenho os CDs ainda.
    Momento confissão: tenho Keep On Movin' no meu iPod até hoje e escuto no carro toda vez que estou na estrada!
    Amei o post!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho Keep On Movin' na minha playlist. Entre outras animadinhas de boy bands! Beijos ♥

      Excluir
  5. Simmmmmmm Backstreet Boys é a minha boyband até hoje e foi realmente mágico ir ao show esse ano após o retorno do Kevin! Eu fui no show de 2009 e no de 2011, mas com o Kevin a coisa é mágica mesmo!!!
    E nada de blogueira convidada, meu lance foi madrugar na internet pra conseguir ingresso mesmo kkkk

    Eu gostava mais ou menos do Nsync e do Five, e alguma coisa do Westlife! Quando Nsync tava começando a ficar bom, acabou =(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que sortuda!! Eu tava sem grana, então nem madrugando, hehehehehe.
      Beijos! ♥

      Excluir