Vai ter blog sim! {e tá tendo muito!!}

Primeira vez que criei um blog foi um zip.net. Lá pelos idos de 2002-2003. Não durou muito e eu já migrei pro Weblogger. Não lembro até quando fiquei por lá, mas me lembro que trocava sempre de layout, todos disponibilizados pelo By Maximus (alguém aí lembra?) e da Vicky's Place (que tinha um monte de blinks e gifs piscantes!).



De lá pra cá muita coisa mudou. Parei de postar músicas ou imagens piscantes com frases de efeito "dor de cotovelo". Fui crescendo, as postagens também. Em 2009 tive uma séria depressão e não conseguia mais escrever posts, nem pesquisar história, nem nada! Tentei ter o G-Glory, mas não deu certo. Voltei ano passado, com vontade! Com força!

A cada dia que passa tenho mais vontade de postar (e tenho tentado todos os dias, mas tem semanas boas, semanas ruins, dias horríveis e dias maravilhosamente inspiradores). Mas nesse momento não deixo o blog morrer, assim como não abandonarei a blogosfera nem os blogs que leio. Hoje em dia consigo comentar de verdade nos blogs que me interessam, consigo visitar com amor os blogs que me visitam e leem todas as merdas coisas que escrevo e divido aqui. 

Já pensei em fazer vídeos, mas a vontade de escrever é maior! Eu prefiro textos, apesar de ver alguns canais de blog. Mas o conteúdo escrito é algo que prende mais minha atenção, eu consigo absorver mais o que a pessoa é e o que ela passa nos textos. Então eu digo que a blogosfera está longe de acabar... Enquanto houver o Rota, enquanto houver opinião decente no mundo e gente lendo e escrevendo e dividindo isso... nah, não vai acabar não.

E pra você, que chegou hoje por aqui, sinta-se bem vindo! Você chegou num momento em que mais tenho vontade de postar (as ideias estão no papel, e terá um pouco de tudo, pois eu sou assim mesmo). Se não agrada, só sair. Mas se agradar, sinta-se a vontade pra abrir a porta da geladeira pegar o que quiser e sentar no sofá, na cadeira ou no chão, porque aqui não tem frescura.

Vai ter blog sim. Vai ter muito. E por muito tempo.

XoXo,
Grazy

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um grupo criado por blogueiros old school, a fim de manter aceso no coração dos blogueiros antigos e novos a vontade de escrever o que se sente de forma pessoal, sem textos prontos ou comerciais. Aqui o que impera é personalidade e o amor ♥

3 comentários

  1. Assim como você, também tenho preferência por posts escritos. De vez em quando eu assisto alguns videos no youtube. Gostaria de começar a gravar pelo menos 1 vez por semana ou quinzenalmente, mas para mim não está dando no momento porque não tenho tempo e nem sei editar...rs! Preciso comprar um micro novo e me animar para aprender a fazer as edições, depois disso pode ser que eu fique animada. Você pode fazer um teste se tiver tempo. Grave alguma tag ou DIY e veja se gosta do resultado. bjssss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou das antigas e sinto maior saudades daquela época, muito bom relembrar do meu antigo blog e de como eu curtia isso, na verdade meu blog só mudou de novo, pois a essência é a mesma. Visitava muito o Brumaximus, aprendi muita coisa por lá.
    Beijos
    Nique ;)
    www.maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá, cheguei via rotarrots, buscando ler gente de verdade.
    Tbm estou nessa vida de blog há anos e tbm tive minha fase de coisinhas piscantes...haha
    Antes eu escrevia, agora só ilustro, mas tudo que faço vem da vida e é feito com coração.
    Vida longa ao Parolar!

    ResponderExcluir