Projeto: Fotos Impressas

Oi pessoal! Desculpem a ausência, mas eu estava preparando um post bem legal sobre scrapbook e fotografia. O mês de fevereiro acabou, mas ainda trago o Desafio DIY das fotos impressas.

Eu gosto de revelar minhas fotos favoritas! Com esse lance de tudo ser digital e público, imprimir fotos e montar um álbum é coisa rara. O álbum de scrapbook que eu monto é bem pessoal, cheio de carinho e amor. Além disso, manipular as fotos impressas nos leva a um tempo old school, de fotos envelhecidas em álbuns autocolantes.

Eu revelo minhas fotos online: compro cupons em compras coletivas para baratear a quantidade. Tive muitas boas experiências com o Nicephotos e não gostei da Uniko (minhas fotos vieram estouradas, eles fizeram reposição, mas foi aquele estresse).




Essa é a primeira foto que eu e Robson tiramos sozinhos. Não éramos nem ficantes ainda, eramos só amigos. Uma lembrança muito boa de quando nos conhecíamos e flertávamos. Aqui eu usei uma técnica pela primeira vez: costura!




Usei as fotos da virada para essa página! Nosso ano novo foi comemorado com amigos americanos, que trouxeram tiaras, cartolas e cornetas para a comemoração no estilo deles! Foi bem legal :). Me inspirei nas cores preto, dourado e prata. O diferencial ficou por conta do cordão de estrelas (decoração de natal). 

Espero que sirvam de inspiração à vocês! 

XoXo,
Grazy

9 comentários

  1. Amei, amei, amei! Tb curto revelar as fotos que mais gosto. Adoro essa técnica de scrapbook, acho sensacional... usar a criatividade, colocar carinho, amor e originalidade em tudo... fora que fica tudo muito pessoal, nunca ninguém terá um álbum igual. Um dia farei um para o Igor... vc acredita que ainda não montei um álbum decente pra ele? Ainda tem do meu casamento, da gravidez... enfim, muitas fotos que preciso organizar... Adorei jeito que vc montou e se puder e quiser, mostra mais de sua arte para nós. Eu curto bastante ver as artes alheias. bjssss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Venha sempre que de vez em quando eu farei umas artes sim!

      Bjs

      Excluir
  2. Eu estou ensaiando pra começar o meu scrapbook faz tempo... Preciso me animar!
    Amo revelar fotos e o último lugar que revelei foi no Foto Registro, com uma promoção do km de vantagens. Paguei só o frete, por 50 fotos, que deu R$9,90. Achei mega barato. Troquei 300 km por essa promo, fica nesse link, ó: https://www.kmdevantagens.com.br/Nresgateparceiro.asp?ParceiroID=93&Parceiro=FOTOREGISTRO&Etapa=1
    O mais legal é que se vc ainda não for cadastrado no site do km de vantagens, ao realizar o cadastro você já ganha 300km, aí dá pra trocar pelas fotos :)
    As minhas demoraram um pouco pra chegar (uns 10 dias) mas foi pq pedi bem no carnaval....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila! Meu marido tem uns KM de vantagens, mas nunca tinha visto que dava pra trocar por fotos!!! Obrigada pela dica ;)

      Excluir
  3. Ficou lindo. Eu gosto de tudo relacionado a DIY, acho tão legal, e depois que a gente termina e fica admirando o resultado é satisfatório e maravilhoso demais! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Tem tanto tempo que eu não imprimo as fotos digitais! É uma delícia fazer isso de vez em quando, né? Montar álbum, escolher as melhores... Adorei suas páginas de scrapbook!

    ResponderExcluir
  5. Grazy
    Amo fotos impressas sempre , apesar de estourar todos os cartões de memories. Faço muitas revelações para páginas de Scrap ou mini álbuns , o seu está ficando lindo !!!bjs

    ResponderExcluir