Série - Marvel Agent Carter


Tentei ao máximo não soltar spoiler. Então leia por sua conta e risco!

Na quinta-feira passada a Sony transmitiu o último episódio da primeira temporada de "Marvel: Agent Carter". Fiquei apaixonadíssima pela série e achei tão curtinha... Porém, como a Marvel sempre nos reserva surpresas, é claro que ficou um ponto sem nó para próximas séries!

Essa primeira temporada mostra a Peggy trabalhando secretamente para a RCE (Reserva Científica Estratégica), uma pré S.H.I.E.L.D.. Ela é uma solteira de vida reservada, e poucos que a conhecem acreditam que ela trabalha de "telefonista". Peggy sofre preconceito por ser mulher e por mais que tenha feito um trabalho admirável durante a guerra ela ainda é vista como uma simples secretária, e não uma agente de inteligência.

Peggy é colocada a prova quando seu amigo Howard Stark pede ajuda para limpar seu nome. Algumas de suas invenções caíram na mão do inimigo e Howard precisa provar que foi roubado e que não é um inimigo do estado. Na jornada a Peggy ganha um aliado: Edwin Jarvis.

Eu amei a proposta da série. Adoro esse visual de época, nas roupas e maquiagem da Peggy, no visual do café que ela frequenta, do charme dos rapazes e do Howard Stark nos seus ternos e cabelos arrumadinhos. Fico extremamente feliz com a proposta da Peggy: uma mulher valorosa e inteligente que se coloca no seu lugar, ao lado dos homens e não abaixo deles. Ela se valoriza, acredita no seu potencial até mesmo quando é marginalizada por eles, tratada como secretária que serve café. Peggy mostra força e virtude, é decidida, luta e atira super bem e mostra força e razão nos momentos de perigo. A emoção fica por conta das lembranças que ela tem do Steve Rogers, e percebemos que seu amor pelo Capitão é enorme!


Adorei conhecer o personagem Jarvis, nome tão familiar nos filmes do Homem de Ferro; e perceber o quando o Stark pai é parecido com o Stark filho, galanteador e charmoso. O vilão também não deixa nada a desejar, cheio de mistérios e tecnologias. As armas do Stark, tem um visual antiquado do fim da década de, porém com tecnologia inimaginável nos dias de hoje. Uma série que tem tudo pra dar certo, caprichosa, engraçada e envolvente.

Aguardo ansiosamente uma segunda temporada. E que venha filmes e séries dessa Marvel que amo tanto ♥

XoXo,
Grazy

Nenhum comentário