Parolar: analisando...

O Parolar só está no ar tem 3 meses... Depois de um jejum de 2 anos sem escrever em blogs (o último foi o G-Glory). Sinto que o Parolar veio pra ficar sabe. Nasceu da ideia madura de ter apenas um canto pra escrever aleatoriedades, sobre história, sobre moda, sobre comida e lugares. Compartilhar o que vivo nessa cidade e estado tão lindo, o que vejo e o que desejo.
O nome Parolar surgiu do filme Piratas do Caribe (Parola é um método de resolução de problemas entre piratas). Eu amo Piratas do Caribe e essa coisa pirata malvado com uma garrafa de rum yo-ho!, coisa de historiadora louca apaixonada por Johnny Deep. E tem a cena do primeiro filme em que Jack Sparrow tá todo enrolado pedindo "parola" e ele solta um "parolar!". Total amo pra sempre ♥♥.

O Parolar tem trazido muitas coisas boas pra mim. Começou numa fase que eu estava atolada de trabalho (agora tô sem emprego, mas feliz e agradecida com as oportunidades recebidas até agora). Foi por aqui que comecei a me envolver no grupo Rotaroots, que me inspira e me fez conhecer muitos blogs legais (quero conhecer as pessoas, pessoas!!! Fazer amigos!!). Também estou sendo vista e lida por uma galera aí, que quero que saibam que ainda tenho muito a oferecer.

Fico feliz quando recebo bons comentários, gente gostando e compartilhando das minhas ideias. Ainda quero continuar com o projeto Moda sem Chilique, com dicas legais e baratinhas para personalidades e não para corpos. Aqui o que vale é o que tem na cabeça e no coração que os faça ser amados pelo mundo. Estou pesquisando muito pra trazer bons conteúdos, nada muito supérfluo não.

Quero escrever muito sobre livros, filmes, cachorro, amor, scrapbook, moda, chiliques da vida, vida de dona de casa, vida de trabalhos, comida, viagens, enfim, sobre o mundo e como essas coisas me afetam! Expor a vida assim pode parecer estranho, mas faz com que eu me conheça melhor, que eu conheça melhor o mundo! Exercitara escrita sobre as ideias com certeza é o que me faz feliz. Quero que o Parolar seja meu canal para mim mesma, para expressar ideias e depois reler. Se as pessoas vem parar aqui e gostam é só um presente que o universo me traz!

O que seu blog é para você?

XOXO,
Grazy

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um grupo criado por blogueiros old school, a fim de manter aceso no coração dos blogueiros antigos e novos a vontade de escrever o que se sente de forma pessoal, sem textos prontos ou comerciais. Aqui o que impera é personalidade e o amor ♥

4 comentários

  1. Que legal! Também já tive outros blogs, e sinto que esse agora é mais para valer ;) E também criei há pouco tempo, em maio. E também estou no Rotaroots. Ufa! hehe Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oie, querida!

    Adorei a proposta do seu blog, e espero que consiga se manter nele. Cansa muito ficar trocando de blog toda hora.
    Adorei sua formação, dá pra fazer muita coisa interessante na área. E se não tem nada do gênero, crie seu projeto. Tenho certeza que vai aparecer gente pra investir ;)
    Sim, História é #tudodebom kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana a inspiração para o nome, apesar de eu achar apenas ok o Johnny Deep HEHEHEHEHEHEHEHE.

    Adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  4. oi Grazielli,
    assim que li seu comentário ...pensei em "parola"?!?! será que vem do filme Piratas do Caribe???
    e, sim !!! adorei conhecer seu blog e sua proposta, também sempre amei escrever, ler, fazer artes...
    bjs e sucesso

    ResponderExcluir