Quais os ingredientes que formam uma Grazy?

Esse mês o projeto fotográfico do Rotatoots é os ingredientes que nos formam. É claro que não dá de colocar todas as coisas/pessoas que me formam e que fazem parte de mim, mas tentei representar tudo muito bem!


Doces: Um dos meus grandes prazeres é comer e cozinhar algumas coisas. Adoro doces e é algo que eu gosto de preparar.

Amigos: Aqui representado pela minha foto favorita (no barco Viking) com meus 2 melhores amigos, o namorido Robson e o Anderson. Que todos os meus amigos sintam-se representados por essa foto que considero cheia de energia e alegria.

Viagens: Gosto muito de passear, viajar para outros lugares. Essa foto representa tudo isso, foi a aventura de atravessar o estado até a fronteira com a Argentina.

Família: Queria entupir essa parte de gente, mas qual a melhor forma de representar uma família se não com a foto da família que a gente constrói? Nós e nosso Dominic com amor para todos os nossos familiares ♥.

Mar: O mar pra mim representa muita coisa: calma, paciência, mudanças... Sempre quis morar perto do mar, no verão vou muito à praia. Estar perto do mar pra mim significa muito.

Scrapbook: Estava fotografando para o projeto e a foto que mais me cativou foi o das fitas (dá pra ver as pastas com outros materiais ao fundo). O scrapbook junta o amor pela fotografia e pelas lembranças com a criatividade de contá-las num álbum. Filha de artesã que não gosta muito de trabalhos manuais, encontrei no scrapbook uma forma de incorporar tudo que minha mãe ensinou junto com o amor pela fotografia.

Livros: Aqui representada por J.K. Rowling, Jane Austen, Cesar Milan e Humberto Gessinger (em edição autografada). Parte dos meus livros ainda estão em caixas pois não tenho estante aqui no apê e muitos dos meus livros de moda e história estão fora também, mas Harry Potter é minha maior paixão literária e foi o gatilho pra que eu gostasse cada vez mais de ler.

Filmes: Adoro filmes, adoro colecionar, comprar, rever. Confesso que alguns filmes que tenho ainda não pude parar pra assistir, mas esses da foto foram visto e revisto várias vezes!

Turma da Mônica:  Minha criação teve as seguintes bases: Pais, avós, tios e Turma da Mônica. Depois escola. Sério! Minha casa sempre teve Turma da Mônica e Chico Bento foi base na minha alfabetização (por isso sou meio caipira pra falar). Amo de paixão, tenho dezenas de gibis espalhados pelo apê e mais uma dezena na casa dos meus pais (fazemos rodízio de tempos em tempos). Sempre compro e não penso de jeito nenhum me desfazer deles ou trocá-los no sebo. São importantíssimos pra mim.


Esses são alguns dos ingredientes que me formam. Algumas fotos são antigas, mãããããããããs eram as melhores representações de certas coisas. E você, do que é feito?


XOXO,
Grazy

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um grupo criado por blogueiros old school, a fim de manter aceso no coração dos blogueiros antigos e novos a vontade de escrever o que se sente de forma pessoal, sem textos prontos ou comerciais. Aqui o que impera é personalidade e o amor ♥

3 comentários

  1. Eu me identifiquei bastante com muitas das suas fotos :)

    Eu não sei cozinhar muito bem (o que é uma vergonha porque minha mãe cozinha absurdamente bem), mas sei fazer alguns bolos e doces e adoro tanto fazer quanto comer! Principalmente comer hahaha

    Gosto de ler desde criança, mas sem dúvidas Harry Potter teve um papel fundamental na minha vida de leitora. Foi a primeira série de livros que acompanhei fielmente. Pena não ter mais os meus livros =/

    Eu também aprendi a ler com a Turma da Mônica e continuei lendo as revistinhas por muitos anos. Mas não gosto muito mais agora, acho que deram uma boa mudada no estilo. Sei que as coisas sempre mudam pra acompanhar as tendências, mas não me agradaram muito.

    Beijos,

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei susas fotos, principalmente a com os amigos, ficou muito espontânea. Esse post eu não cheguei a fazer :/

    ps: Também sou filha de artesã, impossível não se envolver, hahaha.

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir