Cinema: Transformers - A Era da Extinção

Boa noite queridos leitores. A última semana estive fora, trabalhando muito, chegando cansada e morrendo de vontade de escrever. Tenho muitas coisas pra contar, mas hoje, chego com o filme fresquinho na mente!

Esse post pode conter spoilers sobre o filme. Leia e não me julgue nos comentários!

Hoje, domingão, pegamos um cineminha e vimos o novo filme dos "Transformers".  Adoro filmes antigos, cults, e sou tiete de blockbusters (me julguem). "Transformers" me lembram a minha primeira infância, onde que tinha um caminhão guindaste laranja, em miniatura, que virava um robô transformer... Um brinquedo espólio dos irmãos da minha mãe. Quando soube do primeiro filme eu imaginava uma criação meio japonesa, tipo aqueles filmes toscos dos Power Rangers (pensava parecido sobre Homem de Ferro, eita bobagem). Mas adoro essas coisas de robôs, efeitos especiais em 3D e etês. Sobre as "técnicas" do filme: O 3D é incrível, dá pra perceber pelo título do filme que pula da tela. O som também, é muito bom. As músicas foram bem escolhidas. Os atores são medianos, mas gosto do Mark Wahlberge e do Stanley Tucci ♥. 

A história é boa, mas "O Lado Oculto da Lua" ainda é meu preferido. Aqui se passa 3 anos depois da batalha em Chicago (filme anterior). Um inventor falido do interior do Texas encontra um caminhão Transformer e o conserta. Os vilões se dividem entre seres criadores e humanos. Aqui não somente os Decepticons são destruídos, ou Autobots também são perseguidos para certos fins.

Adorei o estilo dos carros, adoro o Camaro antigo preto com faixas amarelas (Bumblebee ♥). O Bugatti se transforma em Samurai, achei ele muito lindo! Os "Criadores dos Transformers" (como se fossem os mecânicos, ou deuses que os fabricaram) não se transformam em carros/aviões, mas em dinossauros, e achei uma sacada muito criativa. Não gostei muito do Optimus subindo num deles, mas eles ficaram bem bonitos.

O filme foi bem longo, umas 2 horas e meia. Valeu a tarde de domingo.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥


XOXO,
Grazy

4 comentários

  1. Nossa, faz tanto tempo q não vou a um cinema... é bom demais né. Mas Transformers não é muito meu estilo não hehehe.

    Beijão e boa semana sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Não estou muito empolgada para ver Transformers!
    Vou ver ele esse final de semana!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. Sou doente por transformes... Vi todos os filmes,e esse último eu fiquei totalmente vidrada,especialmente porque durou mais de duas horas.

    ResponderExcluir