Veja cores em você!

Desde sempre eu gosto de me vestir com cores. Na adolescência usava meias coloridas combinadas com sandálias Melissa e saia jeans. Era moda, fazer o que?! Enfim, depois que cresci um pouco fiquei mais próxima dos tons terrosos e vermelhos, pois morava na serra e gostava do visual vermelho e marrom no frio. Porém a personalidade fala mais alto e precisava usar cores novamente! No teste de estilo do curso de consultoria de moda o meu resultado predominante foi criativo. Amo roupas de brechó, texturas diferentes, estampas únicas. Apesar de acima do peso consigo inserir cores no meu dia a dia. Não costumo fotografar o que estou usando (ocasionalmente eu posto algo no Instagram - link lá no fim da coluna de perfil), mas vou deixar algumas dicas de combinações simples pro dia a dia de vocês!

Comprei uma blusa amarela no SheInside (link) outro dia. Tinha um cupom de desconto. Ela é ótima, combina com muitas cores. Exemplo:

Uso com azul, rosa coral (com pink também fica ótimo), roxo e verde. No resto do look use cores neutras ou jeans.

Foto do meu Instagram: Suéter SheInside Amarelo, Casaco de lã roxo. Esmalte Avon "Segunda de Paetês". Capinha do celular do Ebay.

Tem dúvidas quanto usar cores?! Deixa um recado aqui que eu resolvo pra você! Não é todo dia que se tem uma consultoria de moda de graça né?!

XOXO,
Grazy


Nenhum comentário